Perguntas Frequentes

Existe um valor mínimo de compra?
Não, não existe um valor mínimo de compra. No entanto, compras inferiores a 60,00€ estão sujeitas ao pagamento de portes de envio.
Qual o valor dos portes de envio?
Os portes de envio têm um valor de €7,50. As encomendas cujo peso seja superior a 5kg estão sujeitas a acréscimo deste valor (sujeito a consulta). Os portes são gratuitos para encomendas com valor superior a €70,00. Os portes de envio para as ilhas portuguesas e para o estrangeiro estão sujeitos a orçamento.
Posso receber a minha encomenda fora de Portugal Continental?
Sim, enviamos a sua encomenda para qualquer local. Nestes casos não se aplicam as regras gerais de compra, venda e pagamento definidas na nossa página. Para encomendas nas ilhas ou internacionais, agradecemos que nos contacte ou nos envie um e-mail para loja@brancosmetica.pt, para que o possamos contactar.
Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
A sua encomenda deverá chegar entre 2 a 4 dias após o pagamento, salvo ruturas de stock (em que será informado) ou atrasos excecionais.
Como sei quando chega a minha encomenda?
Saberá qual a data da chegada da sua encomenda através de um e-mail enviado por nós ou pela empresa de transportes com a qual trabalhamos.
Posso levantar a minha encomenda numa das lojas?
Sim. A opção “levantar na loja” está disponível no processo de pagamento e indicação das informações de envio. Pode selecionar esta opção e escolher qual a loja em que pretende levantar a sua encomenda. A sua encomenda deverá estar disponível para levantamento aproximadamente 5 dias úteis após o pagamento, no entanto não garantimos este prazo por estar sujeito a atrasos de transporte. Receberá um e-mail assim que a sua encomenda esteja disponível. Se levantar na loja, o valor da sua encomenda não acresce de portes.
Tenho um aparelho eletrónico que precisa de reparação. O que posso fazer?
Apenas tratamos de reparações de aparelhos eletrónicos comprados nas nossas lojas. Para proceder à reparação, envie um e-mail para loja@brancosmetica.pt com as especificações do problema e com anexo da fatura relativa ao aparelho. Consulte a garantia antes de nos contactar. O custo das reparações só pode ser orçamentado após a chegada do aparelho ao fornecedor inicial, o que poderá demorar alguns dias.
Aparelhos eletrónicos dentro do prazo de garantia: a empresa de transporte com a qual trabalhamos irá recolher o seu aparelho sem qualquer custo.
Aparelhos eletrónicos fora do prazo de garantia: pode enviar o seu aparelho para a nossa sede. Neste caso, os custos dos portes ficam por conta do cliente (tanto o envio para nós, como o reenvio para si), mesmo que o aparelho não tenha reparação.
Posso trocar um ou vários itens da minha encomenda?
Sim, mas relembramos que a grande maioria dos nossos produtos não estão sujeitos a troca, por motivos de higiene e segurança. Produtos consumíveis não selados não podem ser trocados em qualquer circunstância. Os itens que podem ser trocados devem estar em perfeito estado, nas mesmas condições em que foram enviados. A troca só será feita mediante apresentação da fatura, no prazo de 15 dias após a receção. Para tal, contacte-nos através do e-mail loja@brancosmetica.pt, com a informação da troca e o anexo da fatura. Pode fazer uma troca imediata ou receber uma nota de crédito que poderá descontar no espaço de 2 meses. Os portes de envio para as nossas instalações ficam por conta do cliente.
Posso devolver um ou vários itens da minha encomenda?
Não. Não fazemos devoluções, salvo exceções em que haja erro da nossa parte.
Quais os modos de pagamento disponíveis para pagar a minha encomenda?
Temos vários métodos de pagamento disponíveis: Não fazemos envios com pagamento contrarreembolso.
Tenho uma pergunta e não encontro resposta. O que posso fazer?
Se tem alguma dúvida que ainda não está disponível nas nossas Perguntas Frequentes, entre em contacto connosco e teremos todo o prazer em ajudar. E-mail: loja@brancosmetica.pt
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